Ouvidoria - FAPAS - Faculdade Palotina

Ouvidoria

A Ouvidoria Acadêmica da FAPAS Campus II será criada para garantir um canal permanente de comunicação, proporcionando maior aproximação entre a Instituição e comunidades internas e externas; com objetivo de facilitar o recebimento das manifestações, através de um processo ágil, eficaz e seguro. Poderão ser encaminhados sugestões, elogios e/ou críticas da comunidade acadêmica, o que compreende discentes, docentes, técnico administrativo e comunidade externa, sobre o atendimento, instalações e serviços oferecidos pela Instituição. As demandas recebidas podem apontar sinais de (des)articulação, merecendo consideração da avaliação institucional.

A Ouvidoria trabalhará de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante. Na Ouvidoria, os usuários são atendidos pelo e-mail e pelo formulário que estará disponível no site da Faculdade. O serviço de Ouvidoria tratará somente de casos que as instâncias normais de atendimento não conseguem solucionar.

Entre em contato